Como faço para adicionar ou remover um perfil
 
de gestão?


Atualmente, dispomos de três perfis de gestão diferentes:Gestão Master, Gestão de Membros e Gestão de Times. Você pode verificar as particularidades de cada um deles aqui.

O que cada perfil pode fazer:

Gestão Master: Pode gerenciar todos os perfis na plataforma, sejam eles de Gestão Master, de Membros ou de Times. A alteração da Gestão Master, seja inclusão ou remoção, é feita exclusivamente pela equipe de suporte da Alura para Empresas aqui.

  • Gestão de Membros: Pode gerenciar o perfil de Gestão de Times e as pessoas alunas.

  • Gestão de Times: Pode gerenciar o perfil de Gestão de Times e alunos e alunas.

Confira o passo a passo para realizar a alteração:



  1. Em seu painel corporativo, na lateral esquerda clique em “Times” e depois selecione qual deseja alterar:



  2. Busque a pessoa que deseja alterar o acesso e selecione na caixinha de permissão:








Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte é possível verificar todos os contatos da Alura Para Empresas aqui.