Posso migrar o histórico da minha conta antiga para a atual?

Criada por Gabriela Costa, Modificado em Qua, 31 Jan na (o) 11:25 AM por Gabriela Costa

Atualmente, não é possível migrar dados ou juntar contas. 

Mesmo que você não tenha mais o acesso aos cursos por uma das contas, ainda é possível realizar o login na plataforma para salvar os seus certificados e visualizar os planos de estudos que você criou. Também é possível deixar seus planos de estudo públicos, e assim conseguir acessá-los por outra conta.


Caso ainda não possua um histórico de cursos em sua nova conta, é possível alterar o e-mail da conta anterior. Para verificar essa possibilidade entre em contato com nossos especialistas.


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte é possível falar com nossos especialistas aqui.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo