Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como atualizar meus dados de pagamento e informações cadastrais?

Se você precisa alterar a forma de pagamento, atualizar dados do cartão ou ajustar informações cadastrais da sua empresa, pode fazer tudo isso facilmente pelos nossos canais de atendimento.

Atualização da forma de pagamento ou dados do cartão

Você pode solicitar a mudança da forma de pagamento — de boleto para cartão de crédito ou o contrário — além de atualizar os dados do cartão cadastrado.
Para agilizar o processo, envie as seguintes informações ao entrar em contato:

  • CNPJ

  • Razão social

  • Forma de pagamento atual

  • Nova forma de pagamento desejada

  • Dados correspondentes à nova forma de pagamento (ex.: informações do cartão)

Caso precise receber os dados bancários para realizar um pagamento, basta solicitá-los pelo mesmo canal. Após o pagamento, envie o comprovante para confirmação.

 

Atualização de dados cadastrais

Também é possível ajustar diversas informações do seu cadastro corporativo. Você pode solicitar alterações como:

  • Endereço

  • Razão social

  • CNPJ

  • Pessoa responsável pelo recebimento de boletos e notas fiscais

  • Inclusão ou atualização de novos responsáveis financeiros

Para realizar qualquer atualização, informe o dado atual e o novo dado desejado. Nossa equipe fará o ajuste rapidamente.