Como faço para incluir um perfil de gestão?
No painel de gestão, é possível adicionar ou remover perfis de gestão — tanto de times quanto de membros.
Alterações relacionadas ao acesso de Gestão Master devem ser solicitadas diretamente à nossa equipe de suporte.
Ao incluir uma nova pessoa gestora, existem duas situações possíveis:
-
Quando ela ainda não tem cadastro na plataforma.
-
Quando ela já possui cadastro.
Confira abaixo o passo a passo para cada caso.
Se a pessoa que vai receber o acesso de gestão ainda não tem cadastro na plataforma, siga os passos abaixo.
1) No painel de gestão, clique em “Pessoas” e depois em “Pessoas da empresa”.No painel de gestão, clique em “Pessoas” e depois em “Pessoas da empresa”.

2) Selecione a opção “Cadastrar pessoas” para incluir uma nova pessoa gestora de times ou membros.

3) Preencha os campos com as informações solicitadas.
Na opção “Perfil”, escolha o tipo de gestão desejado.

4) Após preencher todos os campos, clique em “Cadastrar”. Em seguida, será exibida a opção de alocar ou não uma licença.
Importante: Perfis de gestão não precisam de licença para funcionar.

---------------------------------------------------------------------------------
Se a pessoa que vai receber o acesso de gestão já tem cadastro na plataforma, siga os passos abaixo.
1) No menu lateral esquerdo do seu painel corporativo, clique em “Times” e selecione o time que deseja alterar.

2) Localize a pessoa cujo acesso deseja modificar e, na caixinha de permissão, selecione o novo tipo de acesso.
