Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como faço para incluir um perfil de gestão?

No painel de gestão, é possível adicionar ou remover perfis de gestão — tanto de times quanto de membros.

Alterações relacionadas ao acesso de Gestão Master devem ser solicitadas diretamente à nossa equipe de suporte.

Ao incluir uma nova pessoa gestora, existem duas situações possíveis:

  • Quando ela ainda não tem cadastro na plataforma.

  • Quando ela já possui cadastro.

Confira abaixo o passo a passo para cada caso.

 

Se a pessoa que vai receber o acesso de gestão ainda não tem cadastro na plataforma, siga os passos abaixo.

1) No painel de gestão, clique em “Pessoas” e depois em “Pessoas da empresa”.No painel de gestão, clique em “Pessoas” e depois em “Pessoas da empresa”.


 

2) Selecione a opção “Cadastrar pessoas” para incluir uma nova pessoa gestora de times ou membros.


 

3) Preencha os campos com as informações solicitadas.
Na opção “Perfil”, escolha o tipo de gestão desejado.


 

4) Após preencher todos os campos, clique em “Cadastrar”. Em seguida, será exibida a opção de alocar ou não uma licença.

 Importante: Perfis de gestão não precisam de licença para funcionar.

 

  ---------------------------------------------------------------------------------

 

Se a pessoa que vai receber o acesso de gestão já tem cadastro na plataforma, siga os passos abaixo.

1) No menu lateral esquerdo do seu painel corporativo, clique em “Times” e selecione o time que deseja alterar.


2) Localize a pessoa cujo acesso deseja modificar e, na caixinha de permissão, selecione o novo tipo de acesso.