Cancelamento de assinatura e dúvidas relacionadas aos pagamentos

Criada por Carol Leoncio, Modificado em Seg, 1 Set na (o) 2:03 PM por Carol Leoncio

Cancelamento de assinatura e dúvidas relacionadas aos pagamentos


Se você deseja solicitar o cancelamento da sua assinatura, basta entrar em contato diretamente com seu gestor de contas por e-mail ou telefone. Se preferir, também pode enviar sua solicitação diretamente para corporativo@alura.com.br. 
 

Além disso, temos um canal específico para esclarecer dúvidas ou solicitações relacionadas ao seu contrato e pagamentos. Para isso, entre em contato com cx-backoffice@alura.com.br. Nossa equipe está à disposição para ajudar você da forma mais rápida possível. 
 

Importante: dependendo do tempo vigente do seu contrato, o cancelamento pode estar sujeito a multa contratual. Por isso, recomendamos consultar o seu contrato e os termos de uso da plataforma antes de prosseguir com a solicitação. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo