Preciso da 2° Via do meu boleto, e agora?

Criada por Gabriela Costa, Modificado em Qui, 16 Jan na (o) 11:11 AM por Gabriela Costa



Preciso da 2° Via do meu boleto, e agora?



Você pode solicitar a segunda via do boleto de forma rápida no nosso portal de contato ou WhatsApp. Para agilizar o atendimento, lembre-se de informar os seguintes dados no momento da solicitação:


  • CNPJ da empresa;

  • Razão social;

  • Mês de referência do boleto que precisa.


Com essas informações, podemos enviar o novo boleto o mais rápido possível!


Se o seu boleto vencer, não se preocupe! Você ainda tem até 5 dias úteis após a data de vencimento para realizar o pagamento sem a necessidade de solicitar um novo boleto. Dentro desse período, o pagamento pode ser efetuado normalmente.


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte é possível verificar todos os contatos da Alura Para Empresas aqui. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo