Como posso alterar a forma de pagamento ou atualizar os dados do cartão?
Você pode alterar a forma de pagamento entre boleto e cartão de crédito, ou vice-versa, e também atualizar os dados do cartão cadastrado. Para isso, basta solicitar a troca pelos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp) e fornecer as seguintes informações:
CNPJ;
Razão social;
Forma de pagamento atual;
Nova forma de pagamento desejada;
Dados da nova forma de pagamento (por exemplo, dados do novo cartão).
Caso precise dos dados de pagamento para realizar o pagamento à Alura, eles podem ser solicitados diretamente pelos nossos canais de atendimento. Após realizar o pagamento, envie o comprovante para o mesmo canal, e confirmaremos o recebimento.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte é possível verificar todos os contatos da Alura Para Empresas aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo