Não recebi minha nota fiscal e boleto, o que fazer?

Criada por Marllon Mainardes, Modificado em Seg, 24 Jun na (o) 1:57 PM por Marllon Mainardes

Não recebi minha nota fiscal e boleto, o que fazer?


Caso não tenha recebido a sua nota fiscal e/ou boleto é necessário entrar em contato com nossos especialistas aqui e informar que não recebeu a documentação devida. 

Para que seu atendimento seja realizado de forma mais rápida, é imprescindível informar no corpo do e-mail o CNPJ e/ou Razão Social da sua empresa. 


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte é possível verificar todos os contatos da Alura Para Empresas aqui.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo